Copa dos Campeões

Copa dos Campeões

No domingo 6 de março aconteceram os jogos válidos pela oitavas de final da Copa dos Campeões 2016 de Fut7.
Debaixo de uma forte chuva com direito a granizo, o atual campeão da competição – Tropical, segue em busca do bi-campeonato. O time comandado por Diego avançou para as quartas de final ao vencer de virada o Tateno por 6 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Fabinho, Pelé, Fe, André e Paulo Netto.

Com os resultados da rodada ficam definidos os confrontos das quartas de final que já acontecem no próximo domingo a partir das 14h. Os jogos serão realizados na Arena WS, Av. Marques de São Vicente, 1447 – localizada no bairro da Barra Funda/São Paulo.

14h – Os Inesquecíveis x Pileke
15h – Gol de Placa x Tropical
16h – Borússia Fortaleza x Pisa Fofo
17h – Volares Print x Maracanã

Com o encerramento da rodada, em 48 partidas foram anotados 306 gols resultando na média de 6,38. A artilharia da Copa dos Campeões é Gui do Gol de Placa e Pelé do Tropical com 7 gols, seguido por Tarcísio do Borússia Fortaleza e Digo do Pisa Fofo com 6 gols cada.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *