Borussia Fortaleza é campeão da Copa dos Campeões 2016 de Fut7

Borussia Fortaleza é campeão da Copa dos Campeões 2016 de Fut7

Domingo dia 10 de abril a Arena WS recebeu a final da Copa dos Campeões 2016 de Fut7.

Com a vitória por 4 a 3 diante do Volares Print, o Borussia Fortaleza sagrou-se campeão desta edição.

No início da primeira etapa o Borussia criou mais chances de gol e já aos 2’ Pipo em uma jogada bem trabalhada com Alex marcou o primeiro gol. Depois do revés o Volares passou a criar algumas oportunidades, mas o Borussia estava muito bem postado e respondeu com mais ataques. Aos 22’50 Esteves sai da defesa com a bola e toca para Diego Sol que devolve para Esteves, mas antes da bola chegar ela bate na defesa do Volares e entra para o gol, 2 a 0. O Volares ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, respira com o gol de Adal batendo uma penalidade.

Na etapa complementar aos 5’ Pará recebeu a bola da lateral e marcou o seu de cabeça, abrindo a vantagem para o Borussia, 3 a 1. Aos 9’10 a vantagem foi ampliada para 4 a 1 com o gol de David.

Diante do placar, o Volares passou a finalizar com mais frequência e a reação resultou nos gols de Max aos 14’ e no minuto seguinte com Wilhão, após rápida tabela com Adal. O Borussia manteve-se com boa atuação diante do placar. Ainda houveram chances para os dois times, mas o placar não foi mais alterado com a vitória do Borussia por 4 a 3.

O artilheiro da competição foi de Gui do Gol de Placa com 9 gols marcados.

O Borussia Fortaleza do técnico Almir e auxiliar Rogério foi campeão com Alex, Vigor, David, Quase Nada, Diego Sol, Lek, Esteves, Felipe Gambetta, Pipo, Pará, Gustavo, Jean Mozard, Leo Moratta, Ricardinho, Tarcisio, Thiti e Gazela.

Confira o vídeo e as fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *