ARQ.gol 2016

A sétima edição do maior torneio de futebol entre arquitetos do Brasil, o ARQ.gol, chegou ao fim após 12 rodadas de jogos com times masculinos e mais sete com os times femininos, todas realizadas em São Paulo, na Arena WS. O torneio contou com equipes masculinas e femininas, a fim de promover a integração social entre arquitetos numa disputa descontraída.

Neste ano, o campeonato contou com dez equipes masculinas participantes, que totalizam 144 inscritos, representados por arquitetos autônomos, empresas e fornecedores do ramo, estudantes e escritórios de arquitetura – tais como Libeskindllovet, Apiacás, Vigliecca & Associados, SIAA, Athié Wohnrath, Bacco, entre outros.

Os times masculinos que disputaram a temporada foram: Quinta dos Arquitetos, Arq. Tombados Thiran, Graphisoft, Cj 132, Arquitetos Unidos F.C., Piratininga, Brasil Arquitetura, Studio 102, Arquitetos Autônomos e LAB Arquitetos. Já no torneio entre as mulheres, os times foram: Arquitetas Anônimas, FAUdades, Arqtletas e Velha Guarda.

O campeão dessa edição foi a equipe Studio 102, já no feminino quem levou o caneco foi a equipe Arquitetas Anônimas.

Leia mais notícias >